Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

Só de coisa boa eu vivo!

(Coloquei essa foto minha com o Gui la em Porto Seguro, porque ele é a pessoa que mais sabe viver de coisa boa, e leva todo mundo com ele! =D)
Quero explicar porque dei esse nome pro blog!
É uma frase da música, 'Só por ti', da Banda Eva. Achei a minha cara e decidi colocar!
Só de coisa boa eu vivo, não por causa de bens materiais, nem nada disso. Mas sim porque, sou uma pessoa de bem com a vida, procuro não me estressar com coisas pequenas, sempre penso positivo, pois acho que pensamentos negativos, não leva ninguém a lugar nenhum! Me divirto com pouco e acho que todos deviam ser assim, garanto que assim vc pode transformar a sua vida, como fiz com a minha! Ja vivi só de coisa ruim, problemas, disavenças, perdas, mas descobri o quanto isso me fazia mal, resolvi deixa tudo pra tras, me tornar uma pessoa melhor e feliz comigo mesma! Olhei melhor quem estava ao meu redor, tanta gente linda por dentro e por fora, porque eu não poderia ser assim também? Agora acho que sou, pelo menos me esforço pra isso, acho também que meus amigos me preferem assim! Hoje eu respiro aliviada e feliz, as vezes um sorriso completa meu dia, simplismente porque só de coisa boa eu vivo!

Banda Eva - Só Por Ti
Só de coisa boa eu vivo
E se ando à toa, não ligo
Praia e uma canoa preciso
Pra ficar de boa, sorriso

Só de coração me entrego
Só em uma canção, navego
Só no seu olhar sincero
Pra te ver chegar, espero

De viver em paz, desejo
Só um pouco mais seu beijo
Você viajar... depois
Se você ficar... nós dois

Só por te lembrar, saudade
Só por te querer, vontade
Pra te namorar, amor
Só por ti viver, eu vou

7 comentários:

  1. Tem que viver de coisas boas mesmo, deixar pra lá o negativismo!
    Tudo que não vale a pena, deixa de lado!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa huahua antes de mais nada ADOOREI essa foto! claro que é porque justamente expressa bem o que você disse.
    Todos "ao seu redor" precisam conhecer essa káh que eu tbm conheci.
    VIBE POSITIVA sempre s2

    ResponderExcluir
  3. Realente Karol, o Gui é um grande exemplo do qe é viver só de coisa boa. .
    e voce, contnue assim . . sempre curtindo a vida, pois assim voce será Muito Feliz
    e fará todos os qe estão ao seu redor felizes também. ;D
    ( eu sou feliz ao teu lado) teamo nega. s2

    ResponderExcluir
  4. E eu concordo plenamente, não tinha ninguém melhor pra a foto do que o Gui, que sabe curtir a vida, e nos mostrou isso muito bem em Porto, quando curtiu como ninguém mais!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir