Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda me lembro daquele dia!

Amor incondissional!
Era um domingo (11/11/2001). Cheguei da missa toda feliz, pois o padre tinha cantado parabéns pra mim. Me sentei no sofá e meu irmão disse: 'nós temos um presente pra vc, abre os braços e feche os olhos', assim o fiz! Ele colocou algo muito fofo no meu colo, abri os olhos e vi um cachorro, mais naquele momento achei que fosse de pelúcia, porque ele não se mexia, pois estava dormindo. Disse obrigado e ja ía largando, quando ele acordou e me olhou, me emocionei, sim... era real, não acreditei, que tinha ganhado um cachorro. Eu estava fazendo 10 anos e nunca tinha tido um, mas sempre pedia para os meus pais! Logo depois demos um nome pra ele, KOBY! Desde então, não larguei mais. Esse ano ele completa 9 aninhos de idade (04/10), tem la seus problemas, mas graças a Deus dá pra resolver, é muito alegre e brincalhão. =D
Algumas pessoas dizem, que não pode se apegar tanto com um animal de estimação, pois é aí que eu pergunto: 'como é possivel isso? Como não se apegar, a um animal que te faz tão bem? Que não te julga, que não te machuca, que só sabe dar amor, e quer receber também, que gosta de brincar, que nunca se mostra triste, que é lindo quando esta dormindo. Não... não é possível! É uma vida que precisa de vc pra sobreviver, e que te faz se sentir bem!
O Koby... ele é o amor da minha vida!

2 comentários:

  1. Qee lindooo karol *---------* realmente, nao tem como nao se apegar neles.

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua reação ao recebê-lo!
    E crescer junto dele, e estar até hoje!

    Lindo *-*

    ResponderExcluir