Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amizade.

(ta faltando umas pessoas, mas eu amo muito muito todos)
Posso até ser bobo, mas com vcs viveria tudo outra vez!
Amizade, eita trem bão! A Distância não separa e o amor não destrói!
Quem não tem amigos, não tem nada. São parte do meu tesouro, do meu coração, da minha vida. Com eles a gente descobre as coisas mais absurdas, mais engraçadas, mais sérias, e acaba crescendo e amadurecendo. Com eles a gente descobre o mundo, e todas as coisas boas que ha nele. Pra mim amizade tem que ser profunda e verdadeira, daquelas que quando vc vê algo de errado, vai lá e diz sem medo de perde-la, e ele sabe que é para o bem dele, por mais bravo que fique. Ou então quando, só de olhar para o seu rosto, ja sabe se ele está triste ou feliz! Nunca vou me esquecer da frase que uma amiga (Eloá) disse, pra todo mundo que estava presente naquela roda, 'a Karol só de olhar pra mim, ja sabe como estou me sentindo, eu não preciso nem dizer' ou aquela outra, ' não importa o que os outros falem, estou com vc até o fim', são frases das quais nunca vou me esquecer, ela pode até não lembrar, mais eu nao me esqueço jamais!
Amigos fazem todos os momentos serem inesquecíveis, porque com eles a gente descobre o mundo, são companhias perfeitas para curtição, e espero que seja assim até o fim. Não sei como é pra vcs, mas nao me vejo sem eles, fazem parte do meu ponto fraco. Cada um tem seu valor, mas todos são ESPECIAIS e INSUBSTITUÍVEIS!
Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo!  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário