Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Quero ser feliz a vida inteira!


Tem pessoas que são felizes mais não sabem, vivem reclamando de barriga cheia, alias acho que todo mundo faz isso ou ja fez, as vezes a gente reclama por não ganhar um sapato, ou não conseguir comprar uma roupa, mas nunca paramos pra pensar nas pessoas que não tem nada disso, e nem um lugar pra morar! Mais não quero ficar falando disso... quero falar da felicidade que sinto por ter familia, por ter amigos, e tantas coisas boas que me sercam! Me sinto feliz, simplismente por acordar de bom humor, ou de sair com meus amigos, de ter um almoço em familia, de viajar,  com um elogío feito por alguém, de brincar (não sou criança, mas adoro brincar), com um corte novo de cabelo, enfim... São coisas pequenas, mais que me fazem feliz. Eu sei que no decorrer da minha vida, vou ter muitos obstáculos, muitos altos e baixos, mais farei sempre o possivel pra não perder essa alegria, essa felicidade! Ja passei por aqueles momentos de ser feliz e não saber, mas hoje sou FELIZ E SEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário