Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Infância

*Gostinho de quero mais*
Infância.. uma fase muito boa, porém curta, como tudo na vida é!
Minha infância foi linda. Minha familia era enorme e unida, a gente viajava muito, fazia muitas festas. Virada de ano, era sensacional. Mas conforme os anos foram passando, minha familia sofreu algumas perdas, das quais a saudade é tão grande que chega a doer, e infelismente as viagens, festas e tudo, acabou. Mas tudo isso faz parte da vida!
Quando a gente é criança, as preocupações que a gente tem, é brincar, ou a ansiedade que ficamos quando aquela data comemorativa está chegando, e você sabe que vai ganhar muitos brinquedos, e a maior de todas, que é querer ser gente grande, ter mais idade. Mas depois que essa fase passar, acabamos percebendo o quanto era realmente bom tudo aquilo, e queremos que tudo volte a ser como era.
Ser criança é uma delicia, mas crescer e amadurecer, também é. Tem la seus obstáculos, mas conseguimos passar por todos, e mesmo assim, ainda ter uma pitadinha daquela alegria que a gente tinha, quando brincava e se divertia! =D

3 comentários:

  1. ainn qe lindo Karol.. qe saudade deu agora de quando eu era criança *---* .. só qeria brincar e brincar e brincar.. era tão bom.. nao qe agora nao seja... xD . Amei. ♥'

    ResponderExcluir
  2. Era muito bom mesmo! Vc e a sabrina vinham brincar aquii! *-* ♥

    ResponderExcluir
  3. Tanta saudade de brincar sem me preocupar com nada, e brincar mais ainda!
    Sem obrigação, sem tantas escolhas, sem medo do que vem pela frente!

    ResponderExcluir