Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lembranças que dão saudades nessa cidade, Porto Seguro ainda me lembro de vc!!

Tudo que é bom, dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível!! 1 ano!
Um ano se passou... E Porto Seguro ainda fica na memória, vira e mexe alguém comenta dessa viagem, que foi tão marcante pra todos nós que fomos! 
É tão empolgante pensar que já estivemos lá, que conhecemos a Ilha do Sol (tão citada na musica Mila do Tuca Fernandes), que fomos ao Parque Aquático (como não se lembrar do Guilherme nesse momento), que conhecemos uma tribo (fizemos compras e tiramos fotos lindas), que participamos de um Churrasco com Pagode (nada melhor do que relaxar na praia depois com os amigos). Não da pra citar tudo que a gente fez naquelas tardes, porque eu iria ficar o dia todinho, foram tantas coisas legais! Mas preciso falar um pouco das baladas, todo dia eu acordava querendo que a noite chegasse logo pra poder ir, pq era simplesmente, delicioso e sem a menor preocupação, colocava o chinelão e pronto. Quase todas foram temáticas e era o que as tornavam melhores ainda, vou citar algumas que pra mim foram as melhores, por exemplo, as duas micaretas, foram demais (podia chover, fazer calor, seja lá o que fosse, nosso pique só aumentava), e a Transilvânia? Sensacional, todos os momentos, todos os ambientes, tudo era bom, pra entrar tinha que passar por uma 'trilha' cheia de monstros (não da pra esquecer os gritos da Amanda, e muito menos o monitor pegando na perna da Ana), e no ultimo dia fomos pra Boca da Barra, eita lugarzinho gostoso viu?! A gente curtiu a noite todinha, só faltou nós mesmas desligarmos o som e as luzes (até parar no ponto de apoio foi bom, kkkkkkk. E o tombo da Ana, 'Hem hem hem hem heooo, EU VOUU', e foi mesmo, kkkkkkk). Enfim tudo eu faria de novo, eu poderia ter ficado lá curtindo um mês, mais é uma pena ter que voltar. Aquela semana ao lado da Fernanda, Ana, Amanda, Guilherme, José, Marcos e Matheus, foi ótima e pude conhecer um pouquinho de cada um, uns me surpreenderam e outros me decepcionaram kkkkkkk, mas nada que estragasse a minha semana, até isso foi bom.
E o hotel que a gente ficou era uma delicia (O oceano é legal, o oceano é legal, o oceano é SEEENSACIONALL / Pico pico pico pico piico, pico pico pico piico, pico pico pico piico, é OCEANOO), e nem estava lotado como os outros. Mas estava cheio de Forma Turismo e de pessoas legais as quais conhecemos!
Espero voltar em breve, com as mesmas pessoas e um pouco mais, para poder sentir as mesmas emoções, os mesmos frios na barriga, a mesma ansiedade, enfim... Sentir tudo de bom que aquela semana nos proporcionou!
Porto todo dia, axé, cachaça e putaria! (ao som de Chiclete com Banana, no FORMA FOLIA)

2 comentários:

  1. É realmente , vai ficar na memória , porquê marcou de verdade ! Eu nunca vou esquecer nada, eu posso fazer uma viagem pro melhor lugar do mundo que não irá ser melhor que Porto Seguro ... Sabe porquê ? porquê eu estava com os meus amigos, eu estava encerrando a melhor parte da minha vida, quando eu penso nisso dói tanto , mas não fico triste não , porquê foi bom e está pra sempre no meu coração !!!

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Que saudade absurda daquele lugar, de estar lá com vocês! Foi tão bom porque estávamos todos juntos, é... quase todos, mas quem importava tava junto e curtiu junto, e foi especial devido a isso!
    saudades

    ResponderExcluir