Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!"

    Chegou a hora que eu mais temia, que era mudar de cidade, mudar a rotina e tudo na minha vida!
    Apesar de todos já esperarem por isso, acho que ninguém está preparado para um “até logo”, desse nível, porque o logo talvez não seja tão logo assim.
Não sei como será minha vida daqui pra frente, mas quero e vou tentar estar com vocês nos momentos de maior importância. Não é porque vou conhecer pessoas novas que me esquecerei do quão importante vocês foram e sempre serão pra mim.
    Jamais vou esquecer os momentos maravilhosos que tivemos juntos, rimos, choramos, conversamos, dançamos, planejamos coisas mirabolantes, nos divertimos, enfim.. Fomos felizes. Mas isso tudo não poderia ser vivido com qualquer um. Mas sim com vocês; vivi tudo isso e muito mais.
     Em Porto Seguro nós ouvimos uma frase mais ou menos assim: “na escola eu tinha muitos amigos, mas hoje só tenho 2 ou 3, que são os verdadeiros.”, até agora tenho me sentindo privilegia
da, pois minha listinha passa dos 2 ou 3, mas não sei se com a mudança isso irá se manter, se depender de mim tudo fica como está, mas vai ser difícil e eu entendo isso.
      “Vamos pensar positivo, porque essa vida é muito boa.”
       Minhas “flores de abóbora” kkkkk, são insubstituíveis e incomparáveis, cada um com seu valor, e eu os amo assim!
     Obrigada por todos esse momentos juntos, contem comigo sempre.

     "Pra onde quer que eu va, o que quer que eu faça, sem vocês não tem graça!"
      Espero todos lá em casa, pra gente continuar essa história! ;)



Dane, Magrelo, Ana Paula, Carol e Marina....”Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo!”
Eloá, Mita e Fer.... “Amor que não se pede, amor que não se mede.”

3 comentários:

  1. Já me fez chorar!
    Tá lindo

    E como você vai fazer falta, mas nada vai mudar...
    nada vai ficar diferente, tudo vai continuar como era, como é!
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii q lindooooooo to chorando!! nossaa karol num vai naumm amiga ficaa minha casa
    ela é sua tudo q é meu a seu tbm ....
    ai vai ser dificil... pensar q vc num vai ta mais aq por perto sabe.. mas num vai ser uma distancia q vai nos separar muito pelo contrario vai nos unir mais ainda!^^

    BEIJOS
    PS: EU TE AMOOO....

    ResponderExcluir
  3. €m porto Seguro eu ouvi.. "Saudade é o preço que pagamos pelos bons momentos vividos"

    ResponderExcluir