Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

1 ° Post como cidadã Caraguatatubense, óóó..... hahahahahah

É aqui que eu moro! =]
Bom.. muitas coisas já aconteceram por aqui, nesse 1 ou 2 meses aqui.... Minha casa já está quase toda arrumada. As primeiras semanas, foram meio corridas, muitas coisas pra por no lugar, até rato já entrou dentro de casa (o que foi bem engraçado por sinal), minha mãe ficou internada duas vezes, mas não foi nada grave e deu tudo certo, meu cachorro ficou doente e eu muito estressada!
   Já me acostumei com a idéia de que vou ficar aqui, pelos próximos 4 anos, se é que algum dia eu saírei daqui. As pessoas são um pouco frias e lentas, mas claro que não são todas.
                A primeira vez que fui a praia foi estranho, porque depois eu voltei pra casa, PRA MINHA CASA, o bom é que não precisa levar tanta tralha atrás neh?! Uhashahushuaus
              Agora falando sério.... Estou gostando de morar aqui! As praias são lindas, e cada dia que passa fico mais encantada com o céu....  e o arco – íris? Acho que nunca vi tantos, as vezes aparecem 2, um do lado do outro,  e são muito nítidos. O Pôr-do-sol que transforma completamente as cores do céu. A lua cheia que aparece mesmo no meio de uma chuva forte, aliás o que me deixou bem impressionada. E os raios solares que surgem entre as nuvens nas montanhas. O mar as vezes calmo e outras bravo.... enfim é tudo lindo.
              Mas o que tem sido difícil mesmo, desde as 2° semana, é falta dos amigos, é estranho e meio inexplicável. Quando tenho algo pra contar, só da por msn, sms, essas coisas... ainda bem que existe o meio de comunicação, mas e quando eu quero estar perto, dar um abraço, saber das novidades pessoalmente? Como eu faço? Não da pra ir a pé até a casa deles, isso é bem estranho e da muita saudade!
             As vezes é bom respirar novos ares, conhecer gente nova, alias muitos amigos me fazem a mesma pergunta, “já fez amizades?”, gente faz nem 2 meses que eu estou aqui, como eu vou fazer amizades, vou a praia encontro alguém e pergunto se quer ser meu amigo? Kkkkkkkkk Não faço amizade fácil assim, essas coisas demoram, ainda mais num lugar que não conheço nada.
              O bom é que já descobri 3 baladas aqui, a Lost, a Mandala e o Club Mix. Quero conhecer tbm as praias que precisam de trilhas pra chegar nelas, então vcs já sabem qual será o nosso roteiro neh?! hushuahusahus
           Enfim a gente vai levando... o importante é estar bem, e isso eu garanto que estou, apesar dos pesares! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário