Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esse é pra vc...


Sabrina pequena na frente do bolo! *-*
 A melhor festa de aniversário que eu tive, foi quando fiz 9 anos. Convidei muita gente, muitos amigos, os quais quero destacar duas pessoas, Ana Paula e Sabrina. A Ana era minha amiga ja algum tempo, e a Sabrina é irmã dela, enfim... Minha festa foi muito alegre, com muitas brincadeiras, esculturas de balões, tudo uma delicia, e claro com muitas fotos para guardar de recordação, pq se não fosse essas fotos, como a gente ia zuar a Sabrina? kkkkkkkkkkk
Depois de 10 anos, nós ainda somos amigas, e um belo dia a Ana parou pra reparar em uma das fotos desse aniversário, e tava lá, toda linda e formosa.... A Sabrina na frente do bolo, me empurrando pro canto, eu mal conseguia cortar, ela sim parecia aniversariante. Essa foto deu o que falar eim?! uhashuahushuahu
E como o tempo voa né?! Olhar pra a foto de 10 anos atras, e ver hoje a mulher linda, simpática, agradável, educada, e com tantas outras grandes qualidades, que ela se tornou, até assusta um pouco. Isso só confirma o quão velha estou! Mas tudo bem, pois quanto mais primaveras, mais recordações e histórias pra contar!

PS: Sabrina obrigada por ler todos os meus post, este apesar de singelo, é totalmente inspirado em vc! Te adoro gata! xD

2 comentários:

  1. haushaushaushaushaush. Só a sabrina mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. awwwwwn! que lindo, o post que você fez pra mim *-* ,
    Karol , eu sempre vou continuar lendo os seus post , são lindos '-'

    te adoro gatiinha s2

    ResponderExcluir