Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lembranças que dão saudades nessa cidade, Porto Seguro ainda me lembro de vc!!

Tudo que é bom, dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível!! 1 ano!
Um ano se passou... E Porto Seguro ainda fica na memória, vira e mexe alguém comenta dessa viagem, que foi tão marcante pra todos nós que fomos! 
É tão empolgante pensar que já estivemos lá, que conhecemos a Ilha do Sol (tão citada na musica Mila do Tuca Fernandes), que fomos ao Parque Aquático (como não se lembrar do Guilherme nesse momento), que conhecemos uma tribo (fizemos compras e tiramos fotos lindas), que participamos de um Churrasco com Pagode (nada melhor do que relaxar na praia depois com os amigos). Não da pra citar tudo que a gente fez naquelas tardes, porque eu iria ficar o dia todinho, foram tantas coisas legais! Mas preciso falar um pouco das baladas, todo dia eu acordava querendo que a noite chegasse logo pra poder ir, pq era simplesmente, delicioso e sem a menor preocupação, colocava o chinelão e pronto. Quase todas foram temáticas e era o que as tornavam melhores ainda, vou citar algumas que pra mim foram as melhores, por exemplo, as duas micaretas, foram demais (podia chover, fazer calor, seja lá o que fosse, nosso pique só aumentava), e a Transilvânia? Sensacional, todos os momentos, todos os ambientes, tudo era bom, pra entrar tinha que passar por uma 'trilha' cheia de monstros (não da pra esquecer os gritos da Amanda, e muito menos o monitor pegando na perna da Ana), e no ultimo dia fomos pra Boca da Barra, eita lugarzinho gostoso viu?! A gente curtiu a noite todinha, só faltou nós mesmas desligarmos o som e as luzes (até parar no ponto de apoio foi bom, kkkkkkk. E o tombo da Ana, 'Hem hem hem hem heooo, EU VOUU', e foi mesmo, kkkkkkk). Enfim tudo eu faria de novo, eu poderia ter ficado lá curtindo um mês, mais é uma pena ter que voltar. Aquela semana ao lado da Fernanda, Ana, Amanda, Guilherme, José, Marcos e Matheus, foi ótima e pude conhecer um pouquinho de cada um, uns me surpreenderam e outros me decepcionaram kkkkkkk, mas nada que estragasse a minha semana, até isso foi bom.
E o hotel que a gente ficou era uma delicia (O oceano é legal, o oceano é legal, o oceano é SEEENSACIONALL / Pico pico pico pico piico, pico pico pico piico, pico pico pico piico, é OCEANOO), e nem estava lotado como os outros. Mas estava cheio de Forma Turismo e de pessoas legais as quais conhecemos!
Espero voltar em breve, com as mesmas pessoas e um pouco mais, para poder sentir as mesmas emoções, os mesmos frios na barriga, a mesma ansiedade, enfim... Sentir tudo de bom que aquela semana nos proporcionou!
Porto todo dia, axé, cachaça e putaria! (ao som de Chiclete com Banana, no FORMA FOLIA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Recordações!!!!

"Dentro de pensamentos e objetos
Pequenas coisas
De grandes valores ao coração.
Presentes
Para grandes recordações,
Valores sentimentais...
Em simples coisas
Se guardam momentos de felicidade;
Momentos inesquecíveis
Os quais as estrelas e a lua
Foram testemunhas;
Testemunharam a felicidade
Unida ao amor.
Recordações
Que podem ser jogadas pela janela
Mas jamais apagadas do coração.
Recordações que fortalecem a saudade
E alimentam a esperança.
Segredos escondidos em
Cartas,
Presentes,
Ou em uma linda canção...
Recordações que alimentam os sonhos
E calam as palavras.
Recordações
Simples recordações
Que fantasiam a alma
E multiplicam os desejos;
Desejos que se prendem
Em doces
Recordações."

Tudo se transforma em grandes recordações, até mesmo um pequeno gesto!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Infância

*Gostinho de quero mais*
Infância.. uma fase muito boa, porém curta, como tudo na vida é!
Minha infância foi linda. Minha familia era enorme e unida, a gente viajava muito, fazia muitas festas. Virada de ano, era sensacional. Mas conforme os anos foram passando, minha familia sofreu algumas perdas, das quais a saudade é tão grande que chega a doer, e infelismente as viagens, festas e tudo, acabou. Mas tudo isso faz parte da vida!
Quando a gente é criança, as preocupações que a gente tem, é brincar, ou a ansiedade que ficamos quando aquela data comemorativa está chegando, e você sabe que vai ganhar muitos brinquedos, e a maior de todas, que é querer ser gente grande, ter mais idade. Mas depois que essa fase passar, acabamos percebendo o quanto era realmente bom tudo aquilo, e queremos que tudo volte a ser como era.
Ser criança é uma delicia, mas crescer e amadurecer, também é. Tem la seus obstáculos, mas conseguimos passar por todos, e mesmo assim, ainda ter uma pitadinha daquela alegria que a gente tinha, quando brincava e se divertia! =D