Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Vemmmm 2012!!!

Mais uma página de nossas vidas se encerra hoje, e nada melhor do que renovar as energias, deixar os medos e as inseguranças de lado, se algo te fez mal no passado, é hora de deixar pra trás, e levar com você só o que te faz bem. A mudança não está no ano, mas sim em vc.
Se ame e se valoreize mais, mas sem nunca deixar de amar o próximo.
Espero que a distância nunca nos atrapalhe, vcs me mostraram cada um do seu jeito que isso não é nada. Amo todos do mesmo jeito de quando fui embora. Voc~es são aqueles que me fazem bem, e sempre me fizeram, por isso só tenho o melhor pra desejar.
Agora é hora de se jogar sem medo de cair, e se errar, levante e comece tudo outra vez.
Feliz Ano Novo! Muito amor, paz, saúde, sucesso, alegrias, e tudo de melhor nessa vida!!!
Que seja repleto de realizações, e que possamos fazer os sonhos que não se realizaram em 2011, se realizarem nesse 2012!! Obrigada por tudo sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário