Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

7 PECADOS CAPITAIS

Estava pensando em um tema pra fazer um post, e me veio na cabeça, os '7 PECADOS CAPITAIS', quem nunca pecou, com apenas um deles? Ou com todos? hahahah

Quero todos esses pecados pra mim. Ops ... Acabei de cometer um! kkkkkk

GULA, eu particularmente, vivo cometendo esse pecado, acho que até uma pessoa com a alimentação mais correta do mundo, já o cometeu.
COBIÇA, dependendo do que for, não é nada demais, por exemplo, cobiçar o gloss do próximo, kkkkkkkkkkk isso não é tão grave assim.
INVEJA, no meu ponto de vista, tem a inveja boa e a ruim, o problema é quando alguém usa isso pra te prejudicar.
IRA, quem nunca sentiu raiva de alguma coisa? Mas uma raivinha pequena, daquelas que passam logo. Só não é bom quando a ira causa a violência!
SOBERBA, acho que precisamos ter humildade acima de tudo, pois não somos nem melhores e nem piores do que ninguém.
LUXURIA, apego aos prazeres carnais, te diz alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E por fim, o maior e o mais cometidos de todos os pecados, a ‘PREGUIÇA’ e é o que eu mais tenho feito nesses últimos meses, e acho bem difícil achar alguém que nunca o tenha cometido né?
Enfim, fazendo um balanço de todos os 7 pecados...Acho que tenho chances de ir para o céu! hahaha
 

Gostou do post? Foi só pra descontrair!  Kkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Quem nunca cometeu um pecado?
    acho que já é algo natural do homem, e quando não o pecado em si não afeta ninguém, você não machuca ninguém, nem fisicamente ou nem espiritualmente, não há o que fazer!
    é normal!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    ai meu Deus pecago todo mundo comete a cada segundo seu acho!kk
    o pegado ja vem com agente logo quando nacemos , com o tempo a as pessoas a nossa volta nos encina a cometelos mesmoo que seja sem querer.

    ResponderExcluir