Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saudade!



Me peguei pensando na 'saudade' que sinto, das pessoas e dos momentos vividos. É muito estranho a forma com que as coisas acontecem, e a forma com que elas acabam, deixando esse gostinho de quero mais! Eu sou uma pessoa que tenho muitas saudades de tudo que ja vivi, das pessoas que conheci, e que ao longo dos anos, fui perdendo contato. Conheci lugares inesquecíveis, viagens longas ou curtas, que nao queria que acabassem por um simples motivo, medo de sentir SAUDADE, é medo sim, porque as vezes dói. Queria viver tudo novamente, desde que nasci, deveria ter uma tecnologia que gravasse toda nossa vida, pra quando as emoções batessem, a gente só aperta um botãozinho, e tudo passa como um vídeo, é loucura eu sei! Acho que esse tipo de coisa não acontece, pra não vivermos do passado, e poder ter novas lembranças a cada momento da vida! É bom quando vc ouve uma musica e lembra de alguma coisa, é bom quando vc senta com seus amigos e lembra de tudo que ja passaram, é bom quando vc conversa com sua familia, sobre coisas de quando vc era pequena, porque por mais nova que vc fosse, acaba lembrando, mesmo sendo muito vago! Ai ai.. Saudade é um sentimento que me faz chorar, rir, pensar, querer, e o principal de tudo, me faz viver. Quero viver mais e mais! Pra lembrar de tudo com muito carinho e lagrimas nos olhos! Porque SÓ DE COISA BOA... EU VIVO! ;)

Um comentário:

  1. Saudade, um sentimento tão bom e tão ruim!
    Pode trazer as lembranças de volta pra gente e também relembrar o que ACABOU "/

    saudades de tudo de bom que passou!

    *-*
    beijos, tá lindo!

    ResponderExcluir